Projeto O Nascimento da Besta

N

a vida tudo tem um sentindo, ou dois, dependendo do ponto de vista de cada individuo, e para que lado ele está virado no momento dos fatos. Nem sempre as coisas são como parecem ser, nos trazendo surpresas, ora agradáveis, ora desagradáveis. Na maioria das vezes são desagradáveis, mas temos que tocar a vida. Não é mesmo?

Você pode ficar desesperado e muito chateado, pois segundo estatísticas, existem aproximadamente 6.9 e tantos bilhões de habitantes e a cada segundo nascem mais 3, e agora que você está lendo este texto já devem ser outros tantos, só na terra, sem contar os outros planetas neste vasto universo, se é que você acredita nisso. E a força que rege o universo foi escolher justamente você para pregar uma peça.

Já que ela te escolheu, e você não tem como voltar atrás, mesmo porque, isso envolveria as leis da física, e ainda não existem provas concretas de que podemos voltar ao passado para mudarmos o futuro. Faça da sua vida, mesmo que ela seja uma porcaria, a melhor vida possível. Se for possível é claro. Se não for, viva ela assim mesmo já que não tem outro jeito.

Pessoas erradas, que estavam no lugar errado e na hora errada, fazendo tudo errado e que acabaram se envolvendo em uma profecia apocalíptica que deu errado. E que no fim das contas tudo acaba mal. 

Por que existimos? O fim do mundo realmente está próximo? Ou você pensa como eu, que acha que o mundo acaba quando morremos? E o quê foi reservado para nós quando a hora chegar? Quem está do seu lado neste exato momento, Deus ou o Diabo? Demônios ou anjos?

E se todos nós estivermos vivendo em um grande pesadelo coletivo. Ou de repente somos personagens no pesadelo de uma única pessoa? E se o mundo onde vivemos é apenas o palco de uma apresentação apoteótica de muito mau gosto?





Você está preparado?



Nenhum comentário:

Postar um comentário